Gabriel Salgado Wainer

Nº SNIIC: AG-37507

Gabriel Wainer adquiriu boa parte de sua experiência de roteirista como script doctor e analista de projetos da Downtown Filmes, com mais de 300 projetos analisados. Deixou de lado sua carreira de ator, onde participou de cinco telenovelas na TV Globo, para se formar em Filosofia pela PUC-Rio, com o intuito de se especializar em roteiros para cinema, tv e quadrinhos.

E-mail: [email protected]

Telefone Público: (21) 2613-2600

Endereço: Avenida Monsenhor Ascaneo, 283, 201, Barra da Tijuca, 22621-060, Rio de Janeiro, RJ

CEP: 22621-060

Logradouro: Avenida Monsenhor Ascaneo

Número: 283

Complemento: 201

Bairro: Barra da Tijuca

Município: Rio de Janeiro

Estado: RJ

Descrição

Gabriel Wainer adquiriu boa parte de sua experiência de roteirista como script doctor e analista de projetos da Downtown Filmes, com mais de 300 projetos analisados. Deixou de lado sua carreira de ator, onde participou de cinco telenovelas na TV Globo, para se formar em Filosofia pela PUC-Rio, com o intuito de se especializar em roteiros para cinema, tv e quadrinhos. O primeiro filme que assina como roteirista, Rio-Mumbai, foi exibido no Festival de Cinema Brasileiro em Paris em 2017. Assina com Luciano Cunha a criação e o roteiro das versões para o cinema, televisão e animação do personagem O Doutrinador e é com ele editor chefe e produtor da Guará.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Guará Entretenimento

Somos uma editora, agência e núcleo criativo com foco em transmidiation - atuamos como canal entre a produção nacional de graphic novels e a indústria do entretenimento: desde a configuração legal e financeira dos projetos até sua produção e adaptação para o mercado audiovisual, editorial e de games.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem