A Start Filmes é uma empresa de produção audiovisual sediada em Brasília. Há mais de 20 anos produz filmes de ficção, documentários, publicidade, institucionais, vídeo clipes e oficinas de formação na área audiovisual.

Site: https://vimeo.com/startfilmes

E-mail: [email protected]

Telefone Público: (61) 3327-0351

Endereço: SHIS QI 11 Conjunto 3, 23 , Setor de Habitações Individuais Sul, 71625-230, Brasília, DF

CEP: 71625-230

Logradouro: SHIS QI 11 Conjunto 3

Número: 23

Complemento:

Bairro: Setor de Habitações Individuais Sul

Município: Brasília

Estado: DF

Descrição

A Start Filmes, nome fantasia de André Luís da Cunha Eireli ME, é uma empresa de produção audiovisual sediada em Brasília que tem em seu currículo prêmios de melhor filme nos mais destacados festivais de cinema nacionais e também em festivais internacionais como o Festival Internacional de Havana. em Cuba.

A Start Filmes deixou sua marca na história do audiovisual do Distrito Federal por ter produzido filmes de muitos profissionais de uma nova geração de cineastas brasilienses. Entre muitos se destacam José Eduardo Belmonte (curtas-metragens “Três”, “5 Filmes Estrangeiros”, média-metragem “Tepê”, longa-metr-agem “Subterrâneos”) , André Luís da Cunha (curtas-metragens “Áporo”, “O Barão do Rio Branco”, “Na Cozinha”, “A Espera da Morte”, média-metragem “Dia de Visita”, longa-metragem documentário “Nande Guarani”), Armando Bulcão (longas-metragens documentários “Hollywood no Cerrado” e “Alma Palavra Alma”), Mário Salimon (longa-metragem documentário “Parece Que Existo”), Piu gomes (curta-metragem “4x4”), Luis Augusto Jungmann (curta-metragem “Diário Vigiado), Gustavo Galvão (curta-metragem “Emma na Tempestade”), Soraya Segall (média-metragem “Sapain”), Delvair Montagner (curta-metragem “Cidade de Pedra”, longa-metragem “Alma Palavra Alma”), Iberê Carvalho (curtas-metragens “Para Pedir Perdão” e “Procura-se”) e Bruna Caroli (curta-metragem Cabeças, em finalização).

Trata-se também de uma empresa que atende o mercado cultural produzindo videoclipes para artistas locais e nacio-nais (MTV Awards de melhor videoclipe pela escolha do público – Raimundos “Mulher de Fases”) e também o mercado institucional e publicitário. Ao levar o gênero documental para a publicidade institucional atingiu a marca de 6.986 milhões de visualizações com o filme “Vale Cultura - Cinema” produzido e realizado pela Start Filmes para o Ministério da Cultura / SECOM.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem