Revista Digital brasileira com publicação bimestral.

Descrição

A Revista LiteraLivre (ISSN 2595-363X) é uma publicação brasileira independente, de periodicidade bimestral, com distribuição eletrônica em PDF e totalmente gratuita. Nossa missão principal é dar espaço aos escritores de todos os lugares, amadores ou profissionais, publicados ou não, que desejam divulgar seus escritos e mostrar seu talento de forma independente e livre, valorizando a grandeza da Língua Portuguesa e a diversidade de estilos. Criada em 2016 pela escritora, cineasta e ativista cultural Ana Rosenrot, a publicação nasceu para dar continuidade aos anos literários da revista Suíça Varal do Brasil, que por sete anos divulgou a Língua Portuguesa pelo mundo e deu oportunidade a centenas de escritores.
O lançamento da 1ª edição foi em janeiro de 2017 e contou com mais de 200 inscritos de todo o Brasil e de outras partes do mundo, com ótima receptividade dos leitores; repetimos o sucesso na 2ª edição, onde passamos a aceitar também tirinhas, imagens, fotos autorais e desenhos, dando oportunidade para mais artistas; atualmente contamos com mais de 9.000 assinantes em nosso site e recebemos mais de 700 textos por edição para nossas seleções bimestrais.
Nossa equipe conta com somente três pessoas e muito carinho e é composta por Ana Rosenrot, Alefy Santana e Julio Cesar Martins.
Com o lema: “Literatura com Liberdade”, pretendemos continuar levando até o público obras de todos os gêneros literários e também proporcionar aos autores visibilidade, confiança e incentivo, utilizando como ferramenta a enorme capacidade de alcance das mídias digitais, numa grande união literária e cultural, trazendo oportunidades iguais para os autores e entretenimento de qualidade.

Leia, baixe, participe e assine acessando nosso site:
http://cultissimo.wixsite.com/revistaliteralivre

Outras mídias:
https://www.facebook.com/RevistaLiteraLivre/
http://revistaliteralivre.blogspot.com.br/
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Ana Rosenrot

Escritora, cineasta, ativista cultural e editora da Revista LiteraLivre

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem