Esquina da Cultura - A casa da Cia Fofocas de Teatro

Nº SNIIC: SP-15808

Sede a Cia Fofocas de Teatro, onde é desenvolvidas diversas atividades culturais como: ensaios, apresentações, oficinas, projeção de filmes, intervenções, apresentações musicais. Muitos dos eventos são realizados na parte externa, facilitando o acesso de toda a comunidade.

Esfera: Privada

Tipo de Esfera: Associação

Títulos e Certificados: ONG

Endereço: Dores de Campos 68, Rosário, Barroso, MG

CEP:

Logradouro: Dores de Campos

Número: 68

Complemento: casa

Bairro: Rosário

Município: Barroso

Estado: MG

Descrição

A Esquina da Cultura, foi inaugurada em setembro de 2018 e serve como local para desenvolvimento das principais atividades culturais da Cia Fofocas de Teatro, como ensaios, reuniões, oficinas, além de desenvolver diversas ações gratuitas para a população de Barroso/MG como: apresentações teatrais e de música, projeção de filmes, oficinas culturais. No local também funciona uma mini biblioteca com finalidade de atender crianças e jovens. Em menos de um ano de funcionamento foram realizadas diversos eventos gratuitos e abertos a toda comunidade com um público estimado de aproximadamente 2000 pessoas.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Cia Fofocas de Teatro

A Cia. Fofocas de Teatro foi fundada em 2010, tem como pilares principais a arte educação, a formação de multiplicadores e a educação para a cidadania. Partindo do seguinte pressuposto a Companhia Fofocas de Teatro vem desenvolvendo seu trabalho, por meio de: Apresentações teatrais, palestras, produções, intercâmbio cultural, oficinas e etc.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem