Cia Fofocas de Teatro

Nº SNIIC: AG-55717


Área de Atuação

A Cia. Fofocas de Teatro foi fundada em 2010, tem como pilares principais a arte educação, a formação de multiplicadores e a educação para a cidadania. Partindo do seguinte pressuposto a Companhia Fofocas de Teatro vem desenvolvendo seu trabalho, por meio de: Apresentações teatrais, palestras, produções, intercâmbio cultural, oficinas e etc.

Endereço: Silvano Albertoni, 100, Fundos, Centro, 36212-000, Barroso, MG

CEP: 36212-000

Logradouro: Silvano Albertoni

Número: 100

Complemento: Fundos

Bairro: Centro

Município: Barroso

Estado: MG

Descrição

A Esquina da Cultura:
foi inaugurada em setembro de 2018 e serve como local para desenvolvimento das principais atividades culturais da Cia Fofocas de Teatro, como ensaios, reuniões, oficinas, além de desenvolver diversas ações gratuitas para a população de Barroso/MG como: apresentações teatrais e de música, projeção de filmes, oficinas culturais. No local também funciona uma mini biblioteca com finalidade de atender crianças e jovens. Em menos de um ano de funcionamento foram realizadas diversos eventos gratuitos e abertos a toda comunidade com um público estimado de aproximadamente 2000 pessoas.

Espaço Fofocas:

Inaugurado em março de 2020 o local foi fechado três dias depois devido as medidas de combate a pandemia do Covid19.

Sonho “antigo” do grupo o Espaço FOFOCAS se tornou realidade devido ao esforço do coletivo que trabalhou e investiu para ter um teatro próprio. O Espaço “FOFOCAS!” foi pensado para ser um local multiuso e alternativo visando atender diferentes tipos de apresentações e manifestações culturais.

O local tem capacidade para 120 pessoas, equipado com equipamentos de som e luz e pensado na segurança e acessibilidade do público.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem