Bacharela em Biblioteconomia pela ECA-USP (2015) e licencianda em Pedagogia pela FE-USP (2016-). Atualmente exerce o cargo de Bibliotecária na Prefeitura de Diadema-SP. Tem experiência em editoração científica para bases de dados PePSIC e Redalyc, em gestão de biblioteca pública e biblioteca universitária. Áreas de interesse: Ação Cultural e Gestão Cultural.

Descrição

Bacharela em Biblioteconomia pela ECA-USP (2015), licencianda em Pedagogia pela FE-USP (2016-) e pós-graduanda em Gestão Cultural pelo Senac (2020-).

Tem experiência em editoração científica para bases de dados PePSIC e Redalyc, em gestão de biblioteca pública e em gestão de biblioteca universitária.

Atualmente exerce o cargo de Bibliotecária na Prefeitura de Diadema, integra GT de Governança do SiSEB, e coopera com o Clube do Livro Diadema.

Áreas de interesse: Ciência da Informação; Mídias Sociais; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Organização do Conhecimento; Gestão de Unidades de Informação; Biblioteca Pública; Biblioteca Universitária; Gestão e Ação Cultural; Mediação de Leitura; Biblioteconomia Social.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem